sábado, 25 de julho de 2015

Wishlist



Hello gente, vim trazer hoje os livros que eu pretendo/vou ler no mês de Agosto. Infelizmente eu não li nada no mês de Julho (vergonha alheia) por falta de tempo e deixei pra Agosto. São livros que eu estava querendo muito ler e eu tô muito feliz em finalmente começar. Vamos lá pra listinha...


1. Por lugares incríveis - Jennifer Viven (Editora Intrinseca)
 2. Eva e Uma vez - Anna Carey (Editora Galera Record)   

3. Eleonor e Park - Rainbow roweel(Editora Novo século)
4. Não sou uma dessas - Lena Dunham (Editora Intrínseca)
5. Para todos os garotos que já amei - Jenny Han (Editora Intrínseca)



PS: Todas as capas dos livros são maravilhosas, minhas preferidas são Por lugares incríveis, Eleonor e Park e Para todos os garotos que já amei. Não sei por qual livro eu vou começar primeiro, acho que Não sou uma dessas é o que eu mais quero ler de início, terminei de ler uma distopia a pouco tempo e tô fugindo de romance nesse momento. Com certeza trarei resenhas sobre alguns desses, então aguardem e até breve! beeeijocas :* 

2 comentários:

  1. Quero muito ler Para Todos os Garotos Que Já Amei.
    Dos citados o único que eu já li foi Eleanor e Park, que por sinal é muito bom.

    E essas capas estão realmente bonitas haha
    Beijos.
    maisumepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que Eleonor e Park é muito bom e triste :/ quero muito ler mas não to na fase de sofrer rsrs
      beeeijos

      Excluir