segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ed Sheeran Book Tag

Hello gente, hoje eu vim fazer uma tag bem gostosa que eu vi no blog da Melina Souza. Foi ela mesma que criou essa tag e eu vim responder, por que eu achei muito amor e espero que vocês gostem. O nome da tag é Ed Sheeran Book Tag ♥ let's go...


1. Take it Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado.
R. Como se livrar de uma vampiro apaixonado.

2. One: O primeiro livro que te marcou.
R. Quem é você Alasca - John Green

3. Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente.
R. O Jen das Peças Infenais - Cassandra Clare (sou completamente apaixonada por ele). 

4. The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida. 
R. As peças infernais - Cassandra Claire (eu amo muito essa trilogia) 

5. The City: um livro que passa em alguma cidade da sua vida. 
R. 50 tons de Cinza - E.L.James por que passa na cidade de Seattle e eu sou louca pra conhecer.

6. One Nigth: um livro que você virou a noite lendo.
R. Belo Disastre (não lembro o nome da Autora) 

7. Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre. 
R. Mentirosos - E.Lockhart 

8. You Break me: um livro que te deixou bem mal.
R. A lista negra - Jennifer Brown

9. Smile: um livro que te deixou bem feliz.
R. Fiquei com seu número - Sophie Kinsella 

10. I can't spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.
R. E.L.James - acho muito ruim de pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário