terça-feira, 9 de junho de 2015

TAG: THE LIEBSTER AWARD

Olá pessoas, cá estou eu, fazendo a primeira tag do blog (uuuhul) e eu fui indicada pela fofa da Bárbara do blog Myself-Here1 e o nome da Tag é: The Liebster Award (e eu não sei a tradução) rs. Como funciona: Basicamente você responde algumas perguntas, elabora outras e indica alguns blogs.
- São 11 fatos sobre mim / - 11 perguntas de quem me indicou / - Indicar 11 blogs
- E elaborar 11 perguntas pra quem eu indicar (Porém eu não elaborei, por que eu tô sem net e estou, neste momento, roubando a net do vizinho, por que sou dessas! mas infelizmente não deu pra eu elaborar e vou repetir as perguntas). / - E tem que colocar o selinho da Libester em algum lugar do blog.


11 FATOS SOBRE MIM.

1. Tenho uma filha de 1 ano e 8 meses.. 
2. Meu sonho é morar no EUA, na califórnia. 
3. Amo viajar, tipo, muuuuito. 
4. Sou completamente apaixonada pela disney, sei todas as músicas dos filmes e choro. 
5. Tenho uma mania de mexer no cabelo até meu braço ficar doendo.
6. Eu odeio academia, na verdade, tenho preguiça mesmo
7. Quero ter minha estante de livros. 
8. Sou muito eclética referente a musicas. (gosto de tudo mesmo). 
9. Eu sou muito relapsa, sempre deixo as coisas pra depois e depois tenho que resolver tudo de uma vez.
10. Eu sou muito ansiosa.
11. Eu morro de medo de sapo, rã, só de ver 1 desmaio.


PERGUNTAS ELABORADAS PELO BLOG MYSELF:

1- Me indique um livro/filme que pra você foi inesquecível.

Livro: Mentirosos, da E.Lockart

2- Qual personagem de livro/filme você queria ser?

Sempre quis ser a Pocahontas, por que ela é linda, determinada, forte, sensível e muito inteligente.

3- Já tem algum livro publicado? Se não, pensa em escrever um?

Apesar de amar livros, não pretendo escrever nenhum. Tenho apenas um diário mas não queria publicar, rs

4- Se você fosse escrever um livro sobre sua vida, qual seria o título?

Quem é você Danyelle? rs rs (sem querer imitar John Green) mas com certeza, esse seria o título ideal. 

5- Qual livro/filme que você leu/assistiu mais vezes e nunca se cansará de ler/assistir?

Livro: Quem é você Alasca, foi o que eu mais li, umas 3 vezes. Não sou fã de reler livro.

6- Qual característica do seu blog que o diferencia de todos os outros?

Não sei, eu tô começando agora e tô sem tempo pra investir nele, mas eu acho que meu jeito de escrever sobre os livros, cada um tem seu jeito.

7- Quem te inspira?

Se for na vida, minha filha. Ela é dona da minha inspiração. 
Se for literário, acho que a Tessa das Peças Infernais, tem tantas rsrs

8- Qual editor de fotos você usa?

Ultimamente só o instagram ou o Câmera 360.

9- Qual seu maior sonho em relação ao blog?

Acho que ter bastante gente interagindo, amo quando recebo comentários sobre algum post e pra frente, queria ter alguma parceria.

10- Já pensou em desistir? E o que te motivou a não fazer isso?

Já sim, por falta de tempo ou até mesmo não ter nenhum seguidor mas ai eu sempre lembro que tudo tem seu tempo e as coisas se conquistam aos poucos. 

11- Qual sua opinião sobre meu blog?

Gosto muito do jeito que tu escreve as resenhas, adoro as tags( se puder me indicar em todas, eu ia adorar) rs, fora que é super organizado.


BLOGS QUE EU INDICO:

Leio logo Imagino
Believe Infaries
Não deixe o cafe acabar
Você de bem com a leitura
Psicodel

PERGUNTAS PARA OS INDICADOS:


1- Me indique um livro/filme que pra você foi inesquecível.
2- Qual personagem de livro/filme você queria ser?
3- Já tem algum livro publicado? Se não, pensa em escrever um?
4- Se você fosse escrever um livro sobre sua vida, qual seria o título?
5- Qual livro/filme que você leu/assistiu mais vezes e nunca se cansará de ler/assistir?
6- Qual característica do seu blog que o diferencia de todos os outros?
7- Quem te inspira?
8- Qual editor de fotos você usa?
9- Qual seu maior sonho em relação ao blog?
10- Já pensou em desistir? E o que te motivou a não fazer isso?
11- Qual sua opinião sobre meu blog?

5 comentários:

  1. Ah eu adorei suas respostas!
    E pode deixar sim que sempre que tiver tag lá no blog eu te indico.
    Obrigada pelos elogios, e sucesso na sua vida pessoal e no seu blog.
    Bjs
    myself-here1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei a tag e obrigada por ter me indicado, vou responder assim que der, suas respostas foram bem legais e confesso que se eu tivesse um diário também não ira querer publicar kkkk beijos
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, kkk. Diário é muito constragendor, só de imaginar o pessoal sabendo que eu ficava pelada, dançando na frente do espelho, é pra morrer rs rs . Beijos

      Excluir
  3. Oiee *o*,
    Adoreii as respostas e eu também dificilmente releio um livro, mas quando releio é varias vezes kkk
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir